Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

OLHA EU AQUI OUTRA VEZ 2016

GENTEMMMM

Tô bege! em 2015 cuidei do figado sim viu! sõ não postei ;). Depois da biópsia que deu F1 - grau de fibrose - esse é bom viu gente, eu não posso fazer outro tratamento porque as medicações são usadas para os casos com lesões graves, ou seja já com cirrose

Mas vamos lá confesso que também não postei porque sempre aparecia tudo bem e o único detalhe que me incomodava mas não queria assumir era a gordura.

SIMMMMM amigos da rede globo, você que tem alguma doença no fígado tem que ficar MEGA ATENTO com aumento de peso, pois a tendencia é que a gordura fique em volta do seu fígado, eu estava bem fofa em 2015 até que no final do ano uma das médicas da equipe me disse: _Precisa perder peso, não bale falar despues do natal porque despues vem carnaval, páscoa e dieta nunca" - Dra Rosário (é hermana) uma linda, que docemente disse a dura realidade...

2016 OLHA EU AQUI MAIS FITNESS...nem tanto, só me assustei porque a pressão tava um pouco alta, mas na consulta a Dra fez outra medição e taa tuuuuudo bem, deve ser as benditas rampas das clínicas que subi correndo (se fizesse exercício físico nada disso aconteceria #sourealista #vaipraesteiranega

agora consulta só 2017...#desfafioemagrecerexercício

Eternos agradecimentos a vocês amigos, família e minha linda acupunturista Luciana Canela - já falei que SUPER FUNCIONA AS AGULHAS, eu acredito

Nenhum comentário: